domingo

Trançam mais uma ciranda


Desapareceu nos meus ombros estava ali tão perto           
no olhar que vejo há aqui o mar sim e eu não via aquela imensidão
dobrada como pêssegos nos ombros do mar o avesso
logo pensei que você pudesse estar onde não se via
naquele seu coração de mágico

mesmo aqui pensei em ficar pé ante pé
no abismo nua me atirar
num amor que se morre
pensei em dizer mas o dito não alcançava
a distância do verbo havia no lapso entre
vejo essa paisagem em minhas retinas
suas claras pupilas juram
não haver a paisagem

sobre o branco estava lá e não estava
eu estava lá e não estava
mas, veja, não sou uma pessoa
ontem telefonaram e mataram a personagem
na verdade, não me importo em sê-la
somente algumas caligrafias
do jardim da infância

o que se tem aqui são os aedos
cantando rente aos meus sonhos
trançam mais uma ciranda
para enfim perder-me.



um amor. desordenado






Nenhum comentário:

Postar um comentário